Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2013

Barcos faz as contas para Grêmio seguir no G4 e mira seis pontos

A ideia é fazer 100% de aproveitamento em dois jogos. Claro que toda a equipe quer vencer ao entrar em campo no Campeonato Brasileiro. Mas nem sempre o adversário "deixa" o rival fazer uma projeção de seis pontos. O Grêmio, porém, imagina chegar a tal pontuação, começando pelo duelo deste sábado, às 21h, contra a Portuguesa, na Arena, e passando pelo Naútico, no primeiro jogo do returno, na quarta-feira, em Pernambuco.

“A ideia é essa, tratar de tomar seis pontos. Todos os jogos são difíceis, mas temos obrigação de ganhar, para ficar no G4 tem que ganhar. Esperamos fazer esses pontos e estar de novo esse segundo ou terceiro posto”, admitiu o centroavante gremista Barcos. 

O alerta do Pirata, porém, também utiliza a justificativa de times que brigam na parte mais baixa da tabela. O argentino lembrou que aqueles que tentam fugir do rebaixamento se postam mais defensivamente e jogam toda a responsabilidade para aqueles que estão na parte de cima da classificação. Como o Grêmio, quarto colocado do Brasileirão.

“Jogos mais difíceis são esses, contra times que parecem que não têm nada. Precisam ganhar, tem muita vontade. Vai ser difícil, muito fechado. Temos que ser inteligente e aproveitar as oportunidades que temos. Acho que vai ser mais ou menos igual. Depende de nós o que vamos fazer no campo para quebrar isso”, completou.

Para superar a projetada retranca da Lusa, o Grêmio terá o retorno de Zé Roberto. O camisa 10 volta a ser titular após mais de um mês. Além dele, o zagueiro Rhodolfo também retoma seu lugar na defesa após cumprir suspensão contra o Goias. A projeção de equipe tem Dida; Werley, Rhodolfo e Bressan; Pará, Souza, Ramiro, Zé Roberto e Alex Telles; Kleber e Barcos.
Fonte: Correiodopovo.com.br/
Assista AO VIVO a partida à partir das 21hs por um dos canais no link http://grupojdo-gremio.blogspot.com.br/

Tabela Campeonato Brasileiro 2014