Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Koff elogia Odone e pede superação de divergências na posse

     O tom de posse do novo presidente do Grêmio, Fábio Koff, foi de conciliação. Ele elogiou a administração de Paulo Odone em seu discurso e pediu para "esquecerem" as divergências em nome da paixão pelo clube. "Tomara que eu tenha a clarividência e a sua competência para conduzir os destinos do Grêmio nos próximos dois anos", enfatizou Koff.
"Tivemos divergências, mas meramente conceituais e pontuais", analisou o presidente. "Não é nada que não possa ser esquecido e removido no interesse maior do Tricolor. Parabéns pela sua administração", salientou o dirigente histórico do Grêmio.
     Koff também projetou mudanças na gestão, entretanto. "O ano de 2013 marcará um novo ciclo na vida dos gremistas, com novo estádio, forças renovadas e o anseio de frequentar os postos mais elevados do futebol brasileiro", relatou. "É nosso desafio e para isso que eu e meus companheiros assumimos o clube a partir deste momento", definiu. 
     O presidente frisou a necessidade de apoio das várias vertentes do Grêmio rumo à profissionalização do clube. "Sabemos da enorme responsabilidade que nos compete e contamos com a sabedoria e sensibilidade de todos os conselheiros, que serão alicerce fundamental apra mudar a gestão, criando novas fontes de receita e levando o clube cada vez mais para o seu torcedor", disse.
"É o clube dos meus filhos, das mnhas netas e é motivo de muita satisfação e responsabilidade comandá-lo", acrescentou Koff. "Ao Grêmio, devo alguns dos momentos mais emocionantes da minha vida. Marcaram de maneira indelével três quartos da minha existência", ponderou o dirigente. "Nossa obsessão maior é reviver as emoções dos anos passados. Conquistas de títulos, revelação de atletas a multiplicação daqueles momentos de sinergia, da equipe dentro de campo e com a torcida", comentou.

Tabela Campeonato Brasileiro 2014