Uma apresentação no festival de Glastonbury de 2013 marcará a aposentadoria da banda Rolling Stones. De acordo com o jornal inglês The Mirror, que citou fontes próximas à banda, o show deve ser o último ao vivo do lendário grupo. Embora a banda tocou seu primeiro show em julho de 1962, Keith Richards diz que 1963 é o ano da banda, "porque Charlie não estava no grupo até janeiro".
Uma fonte revelou que todos os quatro membros concordaram que o próximo ano é o momento certo para "dar um hurra final". "É um caso de agora ou nunca, e, obviamente, Glastonbury é o festival mais importante do circuito. Todo mundo está muito animado ... é um arco final."
Há boatos de que os Rolling Stones não estariam dispostos a embarcar em outra de suas turnês recordistas mundiais. Mick Jagger, 68 anos, diz que não quer ficar longe de sua família por tanto tempo, e Keith Richards, também 68, deu-se o estilo de vida inferno de sensibilização que foi uma grande parte da turnê. Charlie Watts, 71, nunca foi um fã da vida na estrada. No entanto, Ronnie Wood, 65 anos, deu um forte indício de que a banda estava preparando um retorno, dizendo: "Parece que estamos indo fazer mais coisas".
Arena tricolor
O presidente da Grêmio Empreendimentos, Eduardo Antonini, afirmou que os Rolling Stones vão tocar na Arena em 2013. Segundo ele, em entrevista à Rádio Guaíba em maio, ainda não existia contrato formal com a banda inglesa, mas um contato com os representantes do grupo, que teriam garantido a apresentação. "É a escolha preferencial do Grêmio, como todos sabem", falou.
Fonte: Correio do Povo