Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de junho de 2012

De olho na artilharia do Brasileirão, Moreno trabalha para aprimorar pontaria

     Contratado a peso de ouro no início da temporada para resolver o problema de gols no ataque do Grêmio, Marcelo Moreno já ostenta a marca de artilheiro da equipe com 11 gols marcados. Apesar de sofrer com algumas lesões desde que chegou ao Olímpico, o centroavante boliviano, que marcou seu primeiro gol pelo Brasileirão contra o Flamengo no último domingo, afirma ter a artilharia da competição como uma de suas metas.
— O objetivo de todo o atacante é fazer o gol. O meu não é diferente. Vou manter o meu trabalho, treinar muitas finalizações. Lá em dezembro, quem sabe, esse sonho da artilharia se torna realidade — disse Moreno, que admite ter que melhorar nas finalizações para alcançar a meta:
— Trabalho para receber o prêmio no jogo seguinte. Tento melhorar a cada dia. Quero me esforçar bastante nas oportunidades que eu tiver. A gente cria várias chances de gol e espero marcar muito ainda.
     Outro trunfo do boliviano para atingir a artilharia é a parceria com Kleber Gladiador. Moreno pretende afinar o entrosamento com o camisa 30, que ainda adquire ritmo de jogo após retornar de uma longa parada por lesão.
— Estamos trabalhando da melhor forma possível. Ele teve uma lesão que atrapalhou muito ele. Teve uma grande partida e espero que ele possa se recuperar e dar muita alegria para os torcedores — completa Moreno.
     O Grêmio segue a rotina de treinos em dois turnos nesta quinta-feira. Na próxima rodada, a sétima, o Grêmio enfrenta o Atlético-MG, vice-líder do Brasileirão, no Olímpico. O reencontro dos gremistas com Ronaldinho Gaúcho está marcado para domingo, às 18h30min.
Fonte: ZH

Tabela Campeonato Brasileiro 2014