Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Grêmio envia nesta segunda lista de inscritos para a Libertadores

Até o final da tarde desta segunda-feira, o Grêmio irá remeter à Conmebol a lista dos 25 jogadores inscritos para a primeira fase da Libertadores. Em Porto Alegre, a direção empreende os esforços finais para incluir na relação o nome do chileno Eduardo Vargas, apresentado no último sábado.
O objetivo é contar com o atacante para a partida de volta contra a LDU, dia 30, na Arena. Não será possível inscrever o lateral-esquerdo Insúa. O argentino, que atua no Sporting-POR, deverá ter sua aquisição confirmada até terça-feira.
Aos 18 jogadores previamente inscritos, e que estão em Quito desde o dia 14, soma-se Leandro, que desembarca na noite desta segunda-feira na capital equatoriana. Outro nome garantido é o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, que, de acordo com Vanderlei Luxemburgo, também pode atuar como meia.
O goleiro Busatto, o lateral direito Tinga e o zagueiro Gerson também têm chances. Dida, Tony, Cris, Saimon, Pará, Fernando, Souza, Elano, Zé Roberto, Willian José, Marcelo Moreno, Marcelo Grohe, Douglas Grolli, Alex Telles, Bressan, Marco Antonio, Mamute, André Lima e Leandro compõem a lista dos primeiros 19 inscritos. 
Fonte: Zero Hora

Tabela Campeonato Brasileiro 2014