Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Com a chegada de Vargas, resta um nome para o Grêmio completar lista de inscritos na Libertadores

O Grêmio irá usar o prazo limite para enviar à Conmebol a lista dos 25 inscritos para a primeira fase da Libertadores. Tudo para poder incluir o atacante chileno Vargas. Outros nomes que deverão constar na relação são o goleiro Busatto, o zagueiro Werley, o volante Léo Gago e o lateral-esquerdo Fábio Aurélio, que Vanderlei Luxemburgo pretende utilizar também como meia. O 25º nome ainda é incerto.
Como o regulamento permite a inscrição de 30 jogadores a partir da segunda fase, ou seja, é possível acrescentar outros cinco à lista inicial, o atacante Kleber, em fase final de recuperação de lesão, não entra agora. Isso se não for negociado.
Não existe a chance de alterar um dos 25 nomes inscritos na primeira fase. Mas fica aberta a possibilidade de até três alterações nas fases subsequentes. São vagas que serão reservadas a futuras contratações, entre eles o lateral-esquerdo argentino Emiliano Insúa. A recusa do Sporting, de Portugal, em pagar ao jogador uma dívida de 1 milhão de euros é o que impede, por enquanto, a contratação. Aqui em Quito, já estão 19 jogadores: Dida, Tony, Cris, Saimon, Pará, Fernando, Souza, Elano, Zé Roberto, Willian José, Marcelo Moreno, Marcelo Grohe, Douglas Grolli, Alex Telles, Bressan, Marco Antonio, Mamute, André Lima e Leandro, que chegou na noite de segunda-feira após a eliminação no Sul-Americano Sub-20.
Fonte: Pioneiro

Tabela Campeonato Brasileiro 2014