Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Gremistas lançam campanha "Vá de preto à Arena"

Em solidariedade à tragédia ocorrida em Santa Maria nesse domingo, um grupo de torcedores do Grêmio está organizando nas redes sociais um movimento de homenagem para o segundo jogo contra a LDU, nesta quarta-feira às 22h, pela pré-Libertadores.
Com o nome de “Vá de preto na Arena”, a ação pede para que o público chegue vestido de luto no local e que leve a “camisa tricolor na mão”. A atitude está sendo organizada pelo grupo Grêmio Libertador. “O que aconteceu neste final de semana em Santa Maria foi uma tragédia que poderia ser evitada. O que aconteceu na Vila Liberdade, no entorno da Arena, foi mais uma prova de que existem coisas piores na vida do que uma desavença ou disputa de poder”, publicou em nota o coletivo.
O Grêmio tentou adiar o jogo por causa do incêndio que vitimou mais de 230 pessoas no Centro do Estado. Segundo o Tricolor, a LDU não aceitou o pedido do clube com medo de perder jogadores para a seleção do Equador, já que na semana que vem é data de rodada pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
Fonte: Correio do Povo

Tabela Campeonato Brasileiro 2014